quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

AOS CÉSARES O QUE É DOS CÉSARES!

Ontem expus aqui a situação existente no cruzamento da Avenida Desembargador Gonzaga com as ruas Joãozito Arruda e Marechal Lott, no bairro Parque Iracema, para o qual se reclamava uma solução das autoridades competentes, no sentido de resolver os perigos de acidentes de trânsito, a cada dia mais possíveis.

Pois bem. Uma ROTATÓRIA está de fato sendo
construída ali (imagem ao lado) e sei que, além de mim, não somente os moradores da região, mas todos aqueles que fazem uso constante das citadas vias irão ficar sempre gratos pela obra, uma vez que servirá para dar mais ordem no trânsito, protegendo, assim, não somente os motoristas, mas principalmente os pedestres.

Acontece que também ontem comentei sobre duas determinadas faixas, com igual teor informativo, postas nas esquinas das ruas, dando um expressivo crédito ao senhor ROBERTO RIOS, supostamente a exata pessoa que conseguira junto às autoridades a obra para o local. Advoguei (e ainda advogo) que tal crédito não pode ser dado somente ao potencial candidato a vereador pelo bairro, uma vez que muitas outras pessoas - as quais pleitearam e pleiteiam tão somente melhores condições de vida para onde moram - também emprestaram à causa tempo e dedicação.

Não posso, entretanto, cometer injustiça. Hoje me chegaram às mãos documentos (veja-se o que anexamos mais acima) que apontam o senhor ROBERTO RIOS como mais um morador dessa região da cidade a contribuir com a aquisição da ROTATÓRIA para o cruzamento apontado. Pela contribuição, também agradeço, assim como agradeço a todos os anônimos conquistadores dessa obra importante para o trânsito do lugar.

Quanto às faixas... Bem, algumas horas depois de terem sido postas no lugar, foram "retiradas" por um cidadão que desceu de uma camionete em cuja porta se lia a identificação de um órgão público. O cidadão apenas retirou as faixas, afirmou que elas ali não poderiam ter sido postas, entrou novamente no carro e seguiu sua viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário